CASAMENTOS

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Olá, seja bem-vindo(a) ao meu portfolio!
Aqui nessa página eu reuni as minhas fotos preferidas feitas ao longo dos 10 anos da minha carreira como fotógrafo de casamentos. Foram mais de 300 casamentos ao longo desse tempo, pessoas especiais que além de clientes se tornaram amigos!

Mas antes de seguir nessa página eu PRECISO TE DAR UM AVISO: O que você vai ver por aqui é muito diferente das fotos de casamento que você acha por ai no mercado. Se você está procurando algo tradicional, certinho, talvez eu não seja o fotógrafo pra você…

Mas afinal qual é o meu estilo de fotografar? Alguns chamam de fotojornalismo, outros chamam de fotografia documental. Eu sinceramente não gosto desses rótulos… Eu costumo dizer que eu fotografo as pessoas como eu gostaria que eu fosse fotografado, e isso não tem nada a ver com foto posada ou espontâneo, colorida ou preto e branco, flash ou luz natural, tem a ver com emoções, o que eu sinto quando vejo as imagens, ou o que eu quero que você sinta quando ver as suas fotos.

Essa busca constante por fazer algo diferente, registrar as emoções e provocar bons sentimentos ao mostrar minhas imagens para as pessoas renderam para mim e minha equipe mais de 50 prêmios internacionais e a posição de 3º melhor fotógrafo do mundo em 2010 logo no começo da minha carreira. Hoje eu tenho a honra de fazer parte do Hall da Fama da Fotografia de Casamento Internacional segundo a associação Inspiration Photographers.
Não estou te contato tudo isso só pra contar vantagem, mas são FATOS que você deve levar em consideração caso decida me contratar para o seu casamento.

Fique a vontade e curta um pouco do meu trabalho aqui nessa página.

PS.: Tem uma SURPRESA no final da página pra quem ver todas as fotos desse portfolio.
É Imperdível!

QUER GANHAR UM ENSAIO PRÉ-CASAMENTO?

É sério! Você pode ganhar agora mesmo uma sessão de fotos pré-casamento aqui no meu estúdio em São Paulo.

Continue vendo o portfolio que mais pra baixo eu vou te explicar como funciona essa promoção IMPERDÍVEL! 

Imagina o tamanho da sua frustração, depois de gastar tanto dinheiro com o seu casamento, de investir tanto tempo e recursos num sonho, para depois não ter boas fotos e um álbum pra recordar? Tenta imaginar… péssimo, né?

Eu converso frequentemente com grávidas que procuram o meu estúdio para fazer um ensaio gestante. Nessas conversas eu sempre pergunto: Quem foi o fotógrafo do casamento delas e como foi a experiência? Eu fico na verdade curioso pra entender o porquê delas não terem procurado o mesmo fotógrafo nesse momento tão especial que é a gestação, e fico muito triste em saber que as reações são quase sempre negativas.

Quase todas as grávidas que eu tenho a oportunidade de conhecer não tiveram uma boa experiência com a fotografia do casamento. Eu quero listar aqui as 4 principais RECLAMAÇÕES das noivas em relação ao fotógrafo do casamento:

1. AS FOTOS FICARAM RUINS

Essa é a reclamação campeã! Você entra no instagram do fotógrafo e só vê fotos lindas, mas quando chega a sua vez o trabalho fica bem mais ou menos… pra não dizer uma porcaria. Isso acontece muito quando se contrata fotógrafos inexperientes ou se escolhe o fotógrafo pelo preço sem averiguar de perto a qualidade do trabalho. Uma coisa é fazer uma foto bonita no casamento e postar nas redes sociais, outra coisa é fazer fotos bonitas do começo ao fim do casamento, em qualquer casamento. 

Você pode até pensar que o problema era você ou o seu casamento que eram muito simples, mas eu posso te garantir que um bom fotógrafo faz fotos boas em qualquer lugar!

2. FIQUEI DESCONFORTÁVEL EM FRENTE A CAMERA.

Você não é uma modelo profissional, certo? É uma pessoa comum com eu sou, e todos nós ficamos desconfortáveis na frente da camera. Um bom fotógrafo precisa saber conduzir o casal e dirigi-lo nas horas que forem necessárias para que as imagens fiquem boas e você se sinta bem. Acreditem, poucos fotógrafos no mundo dos casamentos sabem como dirigir bem os noivos na hora das fotos. 

3. O FOTÓGRAFO NÃO FEZ AS FOTOS QUE EU QUERIA.

Você contrata aquele fotógrafo mega blaster famoso e premiado para o seu casamento e chega no dia parece que ele tá fotografando pra ele e não pra você. O cara faz fotos lindas, dignas de receberem prêmios, mas aquela foto sua com o sua vó não tem… ou aquela do beijo que seu pai te deu antes de entrar na igreja, etc e etc… 

4. ELE SÓ QUERIA SABER DO MEU DINHEIRO

Você fala com ele pelo telefone, se encontra numa Starbucks pra uma reunião, acerta os detalhes pelo whatsapp… até o momento ele é seu melhor amigo. Mas logo que você assina o contrato e faz o depósito parece que você está falando com outra pessoa agora. Chega no dia do casamento o fotógrafo parece que nem te conhece mais e trabalha como se não visse a hora do seu casamento acabar, ou pior ainda, o fotógrafo nem aparece no seu casamento e manda outra pessoa da equipe que você nunca viu na vida.

Se você está planejando um casamento e quer que tudo saia perfeito, você precisa entender 3 coisas:

• Escolher o FOTÓGRAFO é umas das decisões mais importantes do seu CASAMENTO!

• NÃO tem como CONSERTAR as fotos DEPOIS!

• O BARATO sai CARO!

 

Voltando agora para a promoção…

Por que eu quero te dar uma SESSÃO DE FOTOS GRATUITA aqui no meu estúdio?

Continue vendo o portfolio que lá no final da página eu te explico direitinho….

PARABÉNS! VOCÊ GANHOU UM ENSAIO PRÉ-WEDDING!

Obrigado por ter chegado até aqui! Espero que tenha gostado do meu trabalho. Como eu prometi, eu vou te dar um ensaio pré-wedding aqui no estúdio.

Mas por que eu estou fazendo isso?

Simples, porque eu quero que você me conheça pessoalmente antes de decidir quem você vai contratar para fotografar seu casamento. 

A decisão com relação ao fotógrafo do seu casamento precisa ser uma decisão consciente, não por impulso. Você precisa ter a certeza de que quem vai fotografar seu casamento tem a qualidade e a experiência necessária, e vai te entregar fotos excelentes!

É IMPOSSÍVEL VOCÊ SABER DE TUDO ISSO SEM VER O FOTÓGRAFO EM AÇÃO!

Eu não deveria fazer isso porque eu sei que minha caixa de entrada vai bombar, mas mesmo assim eu vou fazer porque eu sei que você merece ter a melhor recordação possível do seu casamento e eu garanto que minha experiência e da minha equipe serão perfeitas para o seu GRANDE DIA.

E o que eu ganho com isso?

A única coisa que eu quero de você é que você venha aqui e conheça mais de perto o meu trabalho com fotografia de casamento. Se você gostar do meu trabalho e de mim, eu ficarei super feliz em te fazer um orçamento. Mas lembre-se: Só porque eu vou te dar algumas fotos você não está obrigada a me contratar.

Então não perca tempo! Preencha o formulário com a data do seu casamento para verificar a disponibilidade. *Essa promoção está sujeita a disponibilidade da nossa agenda

Apesar do ano ter mais de 50 semanas eu fotografo um número limitado de casamentos, em torno de 20 por ano. É possível que a agenda para o ano se encerre logo, e com isso essa promoção também acaba…